sábado, 18 de junho de 2016

Notícia: Vídeo de Felipe Franco Vencendo e se Classificando para O Mr. Olympia 2016



Na noite deste sábado (18/06/2016), o atleta que representa o Brasil, Felipe Franco se consagrou campeão da "Dallas Europa Games" na categoria Mens Physique Pro que aconteceu na cidade de Dallas (Texas) nos Estados Unidos.

A competição desta categoria se inciou na sexta feira (17/06/2016) com a fase classificatória, em que Fe Franco se classificou no Top 6 e passou para as finais. Veja o vídeo abaixo:


No mês de maio deste ano também, no IFBB New York Pro, Felipe Franco foi criticado por muitas pessoas após não se classificar para o Olympia nesta ocasião. E hoje fez questão de mostrar com sua vitória, que é possível sim ter uma atitude de superação e não se importar com críticas negativas com a sua vitória mais do que merecida. VEJA OS VIDEOS ABAIXO DESSA VITORIA DE HOJE:




Em seu Instagran, postou a seguinte mensagem: "Número 1. Deus obrigado por me guiar no caminho da conquista, eu não parei, eu não desisti, não errei, não deixei de comer, não reclamei, não me desfoquei e eu aprendo cada dia mais na minha vida. Obrigado família, obrigado amor, obrigado amigos, obrigado colegas, obrigado patrocinadores e fãs. Isso é tudo nosso. Eu estou no #Olympia2016 . Desculpa o texto curto, escrevo mais depois... Amo vocês"


Com essa vitória, nós do blog "Academia Levada a Sério", esperamos que as empresas e órgãos públicos parem tanto de focalizar apenas um único esporte e passem mais a investir em outros esportes como o nosso, seja no setor profissional ou no setor amador, mas que sejam em atletas que realmente sejam APAIXONADOS PELO ESPORTE QUE PRATICAM!


E aí, o que achou da vitória do fefranco? Comente aí em baixo... Não é necessário ter conta para comentar
Não deixe de dar aquela força compartilhando a notícia e divulgando para seus parceiros de treino. Isso nos ajuda MUITO a postarmos cada vez mais notícias e informações que vocês procuram!

NÃO DEIXE DE VISITAR OS SITES DE NOSSOS PARCEIROS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E quer saber como é a trajetória de um atleta desde o começo??? Não deixe de acompanhar nossa saga: DIÁRIO DE UM FUTURO ATLETA (CLIQUE AQUI)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é mtoo foda!!
      Vamos torcer pra ele no Mr. Olympia para que esse esporte no Brasil seja bem mais visto e melhor investido para dar chance para novos campeonatos e atletas iniciarem nele!!

      Excluir