sábado, 11 de junho de 2016

Motivação:Um dos Melhores Videos Motivacionais - Escale a Montanha


Fala Marombas!!

Nesta postagem, temos um dos melhores videos motivacionais já feitos para a musculação desde muitos anos. A voz e texto é de Will Detilli.
A motivação é algo importante para continuarmos cada vez mais e nos superarmos todos os dias, principalmente na musculação, pra quem leva a academia a sério, sabe que esse esporte é de um dificuldade bem elevada pois, além de você fazer a tua parte dentro da academia, ainda tem vários outros fatores fora dela.



Decidirmos fazer essa postagem hoje, por que, além da bonita mensagem que passa, o blog esta crescendo e terá novidades já nas próximas semanas. Este é uma espécie de capítulo inicial para o novo projeto que esta por vir. ACOMPANHE NOSSO BLOG PARA VOCÊS ENTENDEREM!!

Veja o vídeo motivacional a seguir:




ESCALE A MONTANHA

Em muitos anos praticando esporte eu vi muita gente capacitada e cheia de potencial deixar de conquistar seus objetivos.

Eu podia muito bem falar: "Quer saber? Que se dane! Cada um sabe o que faz. Eu faço o meu caminho e o resto é resto."Mas não tem jeito. Eu realmente me importo. Acredito que todos nós temos um propósito em comum. Viemos para somar e pra contribuir uns com os outros. Eu realmente acho triste e desanimador ver alguém desistindo dos seus sonhos, objetivos ou metas. Por menor ou mais simples que seja.

Dentro da musculação por exemplo, você vê muitas pessoas cheias de vontade no início fazem planos, estabelecem marcas se empolgam. Mas logo elas vão perdendo a força. E não é força muscular, é força mental! Agora me diz uma coisa? Qual é a vantagem de desistir daquela sua meta? Descansar? Não ter que suar a camisa?Comer o que você quer? Onde isso vai te levar? O que você chama de dor hoje, vai se tornar vitória amanhã. Há uma linha muito tênue entre dor e prazer.

Pra mim, dor é quando eu me distancio dos meus sonhos. Prazer é quando eu vou de encontro a eles, mesmo que pra isso eu fique dolorido. Entendeu? O segredo esta na sua mente, no foco, no direcionamento. Se for pra desistir, desista de ser fraco e acorde alguém renovado.

Todo mundo tem potencial brother. É por isso que ninguém é melhor do que ninguém. Mas essa frase só é verdadeira quando a gente se aprofunda nela. Hoje em dia tem muita gente que esta sendo melhor do que você, mas sabe por que? Não é por que essas pessoas são de fato melhores, mas sim por que elas estão explorando sua natureza e estão tirando proveito do que elas tem de melhor. Quando eu falo isso,  muita gente me pergunta: "Isso é muito bonitinho na teoria, mas como é que eu tiro o melhor de mim?"... Boa pergunta. Tirar o melhor de si, é uma arte na qual somos eternos aprendizes. Eu também estou aprendendo, mas eu sei como começar. Isso eu posso te falar. A primeira coisa é se perguntar: "O que é que eu realmente curto?" "O que me faz explodir de vontade por dentro?" "O que me deixa empolgado, drenado, animado". Depois que você achar essa resposta, coloque garra, raça, determinação, seja 'sangue nos olhos'. Não pare! Ta foda? Vai assim mesmo! Não fique pensando: "Será que dá pra continuar?" Ao invés disso, pense: "Como eu vou continuar?"

É parceiro, desistir não pode ser uma opção válida. Assim minha mente passa o tempo todo buscando soluções para eu atingir o que eu quero e não perdendo tempo, inventando desculpas que possam explicar a minha desistência. Isso é atraso de vida. Depois que você descobre suas paixões, não tem como negá-las. Apenas aprenda qual o melhor jeito de aproveitá-las. E ai sim, parceiro, o bicho pega! a parada fica séria. Você sente uma energia poderosa, que te move, que te faz ir além, que te deixa sedento, faminto. O resultado de tudo isso, recebe o nome de superação.

As pessoas me perguntam, por quê você é tão disciplinado?" "por que você treina todo dia?" "Por que você se dedica o dia todo na alimentação?" "Só por causa de músculos?" É... também é por músculos, só que também tem muito mais. A beleza do nosso esporte, é que para obter resultados, somos obrigados a nos superar. Esse desafio fortalece a mente e assim nos tornamos pessoas melhores.

A musculação é muito mais que um esporte e sua influência vai muito a além do corpo. Eu não espero que você concorde comigo agora, até o dia que começar praticar e sentir essa verdadeira realidade.

Você pode ir muito além do que você pensa, seja lá que você for ou em que condições você está hoje. Você tem muito mais força do que imagina. Você não é tão diferente dessas pessoas que se tornam ídolos.
No seu interior, lá dentro, em algum lugar tem um dragão adormecido. Acorde, apenas Acorde e viva a sua glória.

E por último, eu falo a vocês. Trabalhe duro sempre, mas não precisa ficar tão ansioso. Lembrem-se que, mais gostoso do que estar no topo da montanha é curtir sua grande e longa escalada.

Força para todos e bons treinos!!


____________________________________________________________________

E aí marombas, gostaram? De a sua opinião, COMENTANDO aí em baixo! DÚVIDAS, CRÍTICAS, SUGESTÕES, ELOGIOS são sempre bem vindos! Não precisa ter conta para comentar...

DIVULGUE para seus parceiros de treino! Isso ajuda o blog crescer cada vez mais com postagens que vocês querem!!

NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR ESSA NOSSA JORNADA!! Este é apenas o passo inicial, um prólogo, um capítulo zero. Fique de olho no blog para as novidades!!!

E NÃO DEIXE de visitar os nossos parceiros aí do lado!! De uma visita no site deles para PROMOÇÕES, DESCONTOS, NOVIDADES e muito mais! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário