quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sugestão de Treino: Biceps e Triceps de Kevin Levrone

 Quando falamos de Kevin Levrone, logo lembramos de um atleta de um nível de perfeição muito grande, com uma estrutrura, volume e densidade de músculos enorme, ou seja, um dos principais nomes que este esporte já teve. Falando brevemente sobre sua biografia e conquistas, durante os  finais dos anos 90, Kevin Levrone foi um dos primeiros verdadeiros híbridos do esporte. A máquina de músculos de Maryland combinava as minúsculas articulações e detalhes dos "shape guys", juntamente com o tamanho imponente dos "Mass Monsters." Levrone usou essas qualidades para ganhar 20 concursos durante sua carreira de 12 anos, incluindo dois "Arnold Classics". Ele terminou em segundo no Olympia quatro vezes, incluindo em sua estreia em 1992.

Se houvesse um corredor da fama para partes do corpo lendários, mais do que alguns dos músculos principais do Levrone estaria assegurada uma vaga. Seus braços se classificariam como um dos melhores que esse esporte já viu. 
Apesar de seu bíceps não ter pico como Arnold e Ronnie, sua plenitude do deltóide ao cotovelo de Levrone era impressionante tanto relaxado como era quando totalmente contraído, seu tríceps era vigoroso!

Por isso trouxe a vocês o treino de braços de um dos melhores (e na opinião de muitos do melhor) shapes que já caminhou sobre a Terra:


TRÍCEPS


Supino fechado: 4 séries de 6-8 reps
Tríceps testa: 4 séries de 6-8 reps
Tríceps pulley corda: 4 séries de 6-8 reps
Tríceps francês: 4 séries de 6-8 reps


BÍCEPS


Rosca direta: 4 séries de 6-8 reps
Rosca alternada sentado: 4 séries de 6-8 reps
Rosca no cabo: 4 séries de 6-8 reps
Rosca concentrada: 4 séries de 6-8 reps


ROTINA DE TREINO DO LEVRONE:


Segunda:
Peito, ombro e tríceps
Terça:

Pernas
Quarta:
Costa e braços completo

Quinta:
Descanso

Sexta:
Peito, ombro e tríceps
Sábado:

Pernas
Domingo:
Costa e braços completo

Sejam naturais ou hormonizados, iniciantes ou avançados, o treino sim é recomendado para todos.

A rotina já não indicaria para atletas que não fossem de alto nível pois é uma rotina bastante pesada e com pouco descanso.

Percebam que é um treino básico de braços, mas um básico quando é bem feito é perfeito, Levrone na melhor parte da sua carreira voltou ao básico e teve o seu melhor shape.

E por falar em Kevin Levrone, um notícia muito recente é que ele estará de volta aos palcos do Mister Olympia deste ano (2016) ainda. O que você acha disso? COMENTE AÍ EM BAIXO

COMPARTILHE e DIVULGUE para seus parceiros de treino!
O que você achou do treino?? COMENTE AÍ EM BAIXO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário