quarta-feira, 25 de maio de 2016

Passou na TV: The Noite - "4º Encontro de Marombas"


Neste Domingo, 22 de maio de 2016, aconteceu na região da paulista (MASP) na cidade de São Paulo o "4º Encontro de Marombas", organizado pelo Tiago Toguro. Apesar do frio que fez na capital paulista, o evento reunião milhares de atletas, amantes e admiradores do esporte.

Dentre as personalidades marombas presentes no dia estavam o organizador Tiago Toguro, Caio Capi (Japamorfo), Tiago Celli, Bambam, Jason, Caio Bottura, Ander, Bina Buck, Zé Monstrinho, Matusalem, entre outros. Eles conversaram com os fãs, tiraram algumas dúvidas da galera, realizaram sorteios, distribuíram brindes e fizeram algumas brincadeiras que valiam prêmios.

O evento foi muito bom. Aconteceu das 14hs às 19hs. Infelizmente aconteceram algumas intervenções ruins, mas nada que estragassem a grandeza do evento.

O "Encontro de Marombas" só vem crescendo e já está com a sua 5º edição já marcada para o dia 11 de setembro desse ano, nas proximidades da data da Expo Nutrition e vários nomes já confirmados! O encontro está tomando tais proporções que esta edição foi televisionada pelo SBT no programa "The Noite - com Danilo Gentili". No vídeo abaixo, o humorista e repórter Léo Lins vai até o vão do MASP e entrevista essas celebridades marombas e alguns visitantes sempre com o bom humor que o programa tem. Vale a pena assistir.

E aí, gostou dessa postagem? Você foi para o "4º Encontro Maromba"?? COMENTE aí o que você achou!

COMPARTILHE e DIVULGUE para seus parceiros de treino para subirmos cada vez mais nova postagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário