sexta-feira, 20 de maio de 2016

Passou na TV: Chamada: "Globo Repórter e os Hormônios"


Salve marombada! Tudo big?

Mais uma vez nosso esporte estará nas mídias nesta próxima sexta-feira (Hoje, 20/05/2016). O programa da vez será o "Globo Repórter". O programa falará sobre os hormônios de forma geral, focando em alguns com um tempo maior para a Testosterona e, claro, não é possível falar sobre Testosterona sem ao mínimo citar sobre os praticantes de academia/musculação. Pois bem, é isso que irá acontecer. Será um bloco inteiro destinado a isso e já adianto que ao que tudo indica, coisa boa não esta por vir pela frase do locutor da chamada: "O Jovem que quase morreu aplicando Testosterona para ganhar músculos!"



O tema do programa não será diretamente relacionado aos hormônios e a musculação. Entre outros blocos, eles falaram sobre: "Hormônios e a cura de doenças crônicas", "Hormônios durante a vida: Mãe com menopausa x Filha na puberdade", "Reposição Hormonal é o melhor remédio?", "O Hormônio do Crescimento", entre outros.

No site do programa, vemos a seguinte descrição do que virá hoje a noite:

" 'Hormônios - o moto da vida?' O Globo Repórter revela nesta sexta (20) porque essa substância produzida pelo nosso próprio organismo influencia tanto no comportamento humano.

Mãe na menopausa, filha na puberdade. E uma batalha de hormônios dentro de casa. Como a família vive com tanta tensão?

A reposição hormonal é o melhor remédio?


Hormônio do crescimento: como ele mudou a vida de Theo e- gêmeos que nasceram prematuros?

Testosterona - faz bem ou faz mal? Especialistas dizem que se usada na dosagem correta e com acompanhamento médico, também pode melhorar a vida das mulheres atormentadas pela menopausa.


Mas o que dizer do jovem que foi parar na UTI e quase teve o fígado destruído porque queria ganhar músculos?

O que acontece com as pessoas que não produzem hormônios suficientes para viver bem?

Hipotireoidismo - um mal que atinge dez milhões de pessoas. E o incrível poder da castanha do Pará contra todo esse mal estar.

E a melatonina: o hormônio que regula o sono? Novas descobertas revelam que ela pode curar até doenças crônicas, como a enxaqueca. Mas não é vendida nas farmácias brasileiras. Por que?

Sexta (20), no Globo Repórter.
"

Pois bem marombas. Hoje tem! O programa parece até muito interessante, COM EXCEÇÃO DA PARTE DA TESTOSTERONA! Vamos ver o que a tal Globo irá reproduzir! A matéria irá ao ar hoje (20/05/2016) às 22:15, após a novela "Velho Chico"

Veja o vídeo da chamada clicando no Link do site do programa:

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2016/05/globo-reporter-desvenda-o-poder-dos-hormonios.html

Em breve comentaremos sobre o que foi possível ver nele.


Gostou desta postagem? COMENTE ABAIXO o que você achou, dúvidas, sugestões e críticas
COMPARTILHE e DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS MAROMBAS isso nos ajuda muito a subior novas postagens!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário