segunda-feira, 25 de julho de 2016

Passou na TV: Doc Paulo Muzzy


O quê é fisiculturismo? Qual a diferença de um praticante de musculação e de uma pessoa "normal"? Existe fisiculturista pobre e que pode ficar rico? Fisiculturista vive apenas para o esporte?

Essa e outras perguntas, você encontra nesse documentário que passou no Canal Globo News (e as vezes é represado) faz um tempo já. O documentário é o "Mister Rio - A Batalha dos 80" e nele vemos uma entrevista com o Dr. Paulo Muzzy, que dispensa apresentações. Se você começou a fazer academia a poucos meses, você tem que conhecer pelo menos um pouco da vida e história do Paulo Muzzy, o cara simplesmente é muito fera no esporte, tanto na teoria, como na prática.

Esse documentário já tem um certo tempo e na ocasião postamos um trailer dele. Vale a pena assistir. Veja o vídeo a seguir, mostrando um pouco da vida, ideias e rotina do Paulo Muzzy. É de se inspirar, motivar e se emocionar



_________________________________________________________________________________

Marombas, deixem a opinião de vocês sobre o que acharam do programa. Coloquem as partes mais engraçadas, indignações, ou qualquer outro ponto de vista. PARTICIPEM ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS!

Não deixe de visitar os nosso parceiros aí do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nos ajude, DIVULGANDO O BLOG PARA SEUS PARCEIROS DE TREINO, compartilhe em suas redes sociais.

Bons treinos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário