domingo, 17 de julho de 2016

Diário de um Futuro Atleta - Cap 10: 4º ENCONTRO DE MAROMBAS

JASON, O CARA PRA MIM JÁ ERA O ÍDOLO DO CONHECIMENTO NA MUSCULAÇÃO, DEPOIS
DESSE DIA, O CARA MITOU DEMAIS. OBRIGADO PELO INCENTIVO


*Atenção!!! Se você pegou essa postagem a partir desse capítulo, recomendo que você "comece do começo". CLIQUE AQUI PARA VER O INÍCIO DE TUDO.
Essa Saga são Histórias reais com uma pessoal real como você, com família, dívidas, emprego para pagar academia, dieta e suplementos, com vários problemas que surgem diariamente, porém com suas conquistas diárias também. Em busca de PATROCÍNIO, mas principalmente em busca de uma vitória no campeonato escolhido para subir.

____________________________________________________________________________


Queridos Marombas,

"Aê Marombas, Aqui quem fala é o Jason e hoje é dia de 4º Encontro Marombas" (GIGA, Jason Projeto)


20 de maio de 2016

...Nesse dia após terminar o meu treino de abdômen / peito / ombro / bíceps com meu parceiro de treino e veio um brother de academia conversar sobre o novo emprego dele de promoter. O papo dele é que ele estava promovendo uma nova balada na região de Pinheiros de São Paulo. Vimos as fotos que ele mostrou e pareceu ser um lugar muito bom, entrada cara e muito bem frequentado pelo público feminino. Ele disse que faria algumas entradas vips e que não precisaríamos pagar nada para entrar. Uma oferta tentadora não? Será que eu estava disposto a já sair numa noitada e talvez perder todo o progresso garantido até o momento em troca de uma oportunidade dessas?

Fui incisivo e neguei de cara o convite. Apesar de ser uma balada top, de ser tudo pago e outras coisas mais, Eu "Tava Vivendo" a minha preparação. Seria sim só uma noite, mas eu tenho certeza que se eu fosse, passaria muito tempo sem comer, não descansaria uma noite e ficaria na pressão para ficar disposto à bebida alcoólica.

Neguei e meu parceiro de treino ficou sem entender. Ele aceitou na hora o vip para sábado. Tentou me convencer, mas pensei em tudo o que já havia passado e poderia botar tudo a perder por conta de algumas horas de lazer. Deve ser de fato uma balada muito boa, porém estava realmente decidido a não ir.

21 de maio de 2016

Outro ponto importante a ser lembrado, é que ainda às minhas compras que havia feito no capítulo 7 (2 tênis e 2 bermudas) ainda não havia chegado. Fiquei cobrando quase todos os dias o cara que ghavia me vendido, mas coincidentemente ele acabava nunca conseguindo enviar as mercadorias. Será que levei um calote?

Nesse dia realizei meu treino normalmente e novamente vieram mais investidas para tentar me levar para a tal balada na noite deste sábado. Recusei novamente as várias tentativas.

22 de maio de 2016

Um evento muito importante estava marcado nesse dia por um bom tempo, o 4º Encontro de Marombas, idealizado pelo Toguro. Ele ocorreu na região da paulista (MASP) na cidade de São Paulo, reunindo milhareres de atletas, amantes e admiradores do esporte. Dentre as personalidades marombas presentes no dia estavam o organizador Tiago Toguro, Caio Capi (Japamorfo), Tiago Celli, Bambam, Jason, Caio Bottura, Ander, Bina Buck, Zé Monstrinho, Matusalem, entre outros. Teve até a cobertura do evento por parte do SBT do programa "The Noite"

O encontro foi muito bom. Aconteceu das 14hs às 19hs. Infelizmente consegui chegar lá bem tarde, umas 17:30, quando muita coisa já havia acontecido. Foi bem legal pois consegui ganhar alguns brindes, tirar fotos com algumas personalidades que me inspiram seja em conhecimento ou de shape e consegui conversar com alguns deles.

Um fato que foi muito marcante nesse dia, aconteceu bem no final, enquanto a maioria das pessoas já havia ido embora, o Toguro tinha ido resolver uns problemas pessoal que aconteceram e alguns outros youtubers ficaram aguardando a chegada dele. Nesse tempo, conversei por um bom tempo com o Jason (Jason Projeto Giga). Foram sobre vários assuntos: sua especialidade (anabolziantes), treinos, técnicas, dietas, rolês e outras conversas. Disse da possibilidade de estar competindo nesse final de ano e ele me deu um enorme apoio, dizendo que eu tinha uma linha de competidor de mens physique mesmo e que poderia subir tranquilamente se continuasse me dedicando até lá. Elogiou ainda meu shape e ainda falou que eu seria o "Japamorfo 2".

É claro que ouvir essas palavras de alguém que manja e que já era um ídolo seu de longo tempo, te dá uma enorme motivada. Um grande empurrão para continuar à frente! Se o cara já era um ídolo pra mim, a grande admiração por ele cresceu ainda mais. Muito gente boa o Jason!

JAPAMORFO 2? SERÁ?? QUEM DERA CHEGAR NESSE NÍVEL...

Marombada, toda ajuda é muito bem vinda. Se possível, COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS  e DIVULGUE PARA SEUS PARCEIROS DE TREINOS. Isso nos ajuda muito mesmo.

COMENTE AÍ EMBAIXO o que você esta achando do projeto. Dúvidas, sugestões e críticas são bem vindas. Não nego também que elogios também me ajudam muito a me empurrar para frente.

*****E se perdeu algum dos capítulos, ou quiser reler, basta clicar no número:
Capítulo 01: O Início de um Sonho
Capítulo 02: Qual é a meta? Dobre a Meta!
Capítulo 03: O Corpo Fala
Capítulo 04: Menos é Mais!
Capítulo 05: Correndo Atrás dos Sonhos
Capítulo 06: O Primeiro de Muitos
Capítulo 07 : Compras!
Capítulo 08 : O Camelo no Deserto
Capítulo 09: Evolução e Tristezas

UMA NOVIDADE DESTE CAPÍTULO É QUE VOCÊ PODE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS E SABER QUEM EU SOU!! SIGA NO INSTAGRAM>>> @vinicius_setsuo
https://www.instagram.com/vinicius_setsuo/

Um forte abraço e bons treinos!!!

Um comentário:

  1. JapaMorfo 2!! kkkk... boaa... continuar firme que você chega lá sim!!
    Tenho acompanhado as histórias... mtoo boas.... kkkkk
    Me identifico muito
    Parabens mesmo!!

    ResponderExcluir