sábado, 18 de junho de 2016

Diário de um Futuro Atleta - Cap 01: O INÍCIO DE UM SONHO



Queridos Marombas...

Apresento hoje nesta postagem, um novo projeto deste blog e, espero que seja aprovado e muito bem apreciado por vocês leitores... O nome do projeto está no título: "DIÁRIO DE UM FUTURO ATLETA" e contaremos como é a preparação de  uma pessoa anônima, que será UM DOS INTEGRANTES deste blog, até os palcos (e se tudo der certo até os troféus e cada vez mais longe)

Aí você para e vem criticar: "Mas todos os 'Leléos' já fizeram tudo isso"

Aí que está o diferencial, todos os caras que estão lá nesses diários já feitos, seja o Léo Araújo, o Leo Scarpelly, o Toguro (que não é competidor) ou outros já estavam lá e ganhavam todo o apoio necessário pra um atleta conquistar o sucesso. Não que isso tire algum mérito deles, muito pelo contrário... Foi grandiosa a chegada de todos esses atleta/youtubers até onde chegaram e tenho certeza que vão ainda mais longe. Sou fã deles e torço por eles!

O que quero mostrar e convencê-los é que esse diário é meu, mas de vocês também, pois ele é feito por uma pessoa como vocês. Pessoa essa que tem a vida corrida do dia a dia pra pagar dividas, pessoas que tem que dividir o tempo de treino com milhares de outras obrigações. Pessoa que passa sufoco na hora de pagar os vários kg de frango que são necessários numa dieta. Pessoa essa que tenho um SONHO de chegar nas maiores competições nacionais e internacionais. E principalmente PESSOA QUE COMEÇA SEM APOIO NENHUM  (nem mesmo o da família) E QUE TEM A EXPECTATIVA DE CHEGAR LONGE - Que espero que antes de terminarmos esse diário, que apareçam ajudas, para que o sucesso deste projeto seja realizado.

E falando em sucesso, este projeto é algo imprevisível. Tudo pode acontecer até lá.... A minha previsão é de que o final chegue em outubro, mas o "final" desta primeira temporada só chegará caso eu me sagrar campeão, pois esse (e só esse) será considerado o final feliz dessa história

Nesse diário, tentarei ajudar vocês falando sobre o passo a passo da minha preparação. Narrando todas as conquistas, frustrações, dificuldades, vantagens de um competidor e algumas histórias pessoais também.

A minha preparação já esta acontecendo já faz um tempo e, por isso, será necessário nos primeiros capítulos fazer uns 'reviews', até chegarmos no nosso tempo atual.

As postagens de diários irão acontecer nas SEGUNDAS, QUARTAS e SÁBADOS. Caso necessário, poderei fazer edições extraordinárias. Mas as postagens informativas do blog irão continuar também.

Mais do que nunca galera, preciso que vocês me apoiem e estejam comigo. Quero muito conseguir chegar até o final e com sucesso! Conto com você me dando apoio e forças para chegar com todas as energias no final. Qualquer divulgação que vocês fizerem do blog, compartilhando já ajuda e muito!

Envie suas perguntas e dúvidas aqui nos comentários do blog! CRÍTICAS e ELOGIOS SÃO SEMPRE bem vindos. Não deixe de acompanhar os próximos capítulos para saber qual será a categoria pretendida, quais serão as estrtégias usadas, qual será o campeonato e muito mais.

2 comentários:

  1. Boas...sou seguidor do blog e vou estar atento à tua evolução, mas se é para ser algo que queiras que todos acompanhem, elogiem ou critiquem, tens que ser o mais correcto possível com todos nós e que respondas verdadeiramente a todas as perguntas...onde quero chegar, é... o que vais tomar de suplementos e não só...

    ResponderExcluir
  2. Opa... Com certeza...

    Passarei toda a minha rotina para vocês de forma resumida. Essas primeiras semanas passarei mais resumida ainda por conta do projeto ter sido começado já umas semanas atrás. Ai darei uma apressada para que a coisa fique em "tempo real"

    ResponderExcluir