terça-feira, 28 de junho de 2016

Arnold Responde: O Que Fazer para os Músculos Crescerem?


E aí marombas, blza?

Nessa postagem venho lhes trazer uma resposta feito ao nosso MESTRE ARNOLD com a seguinte pergunta: "Qual o Principal Ingrediente para Fazer os Músculos Crescerem?" Será que é um treino revolucionário? Uma dieta pesadíssima? Uso de esteroides anabolizantes do momento? Veja qual foi a resposta dada no vídeo abaixo, que é um trecho de uma entrevista:


"O corpo não está acostumado a levantar nove, dez, onze ou doze vezes o mesmo peso. Então atravessar essa barreira de dor faz com que os músculos cresçam. Uns sentem dor nos músculos, mas continuam sem parar. E as últimas três ou quatro repetições faz com que os músculos cresçam. E é isso o que separa um campeão do que não é. Se poder atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça! E é isso o que falta na grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: 'Eu vou chegar até o final custe o que custar.' Me machuco e se caio... não tenho medo de desmaiar numa academia... porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes eu vomitei enquanto eu treinava, mas não importa, por que vale a pena!"



Éééé meus caros. Se eu falo, eu falo. Mas se o Mestre Arnold fala, simplesmente acreditem! O grande potencial, o diferencial, não vem de fora e sim de dentro. Faça tudo com vontade, com garra e determinação que você tende a ser uma das melhores pessoas naquilo que esta fazendo.

Marombas... se você tem alguma sugestão de postagem, crítica a fazer ou elogio ao blog, COMENTE AÍ EMBAIXO!! Sua participação é muito importante! Queremos te ouvir!

Não deixe de dar uma passada nos sites de nossos parceiros aí do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E estamos precisando muito da ajuda de vocês para a divulgação do blog! Se tem alguma postagem que vocês gostarem, DIVULGUE EM SUAS REDES SOCIAIS! Mostre para aquele teu parceiro de treino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário