sexta-feira, 17 de junho de 2016

Motivação: "Criadores de Guerreiros"


E ae maromba!!

Vamos para mais um video motivacional! Desta vez, vários caras de peso do bobybuilding e do youtube participam do vídeo com alguns trechos de entrevistas ou videos para seus canais. Se você estava pensando em desistir ou fraquezando, você vai mudar de ideia ao ver esse video.

CRIADORES DE GUERREIROS

FERNANDO SARDINHA: Supere os seus limites e atinja os seus objetivos. Quando você supera o teu limite matemático, você passa por um monte de coisa, até chegar no teu objetivo. Você tem que buscar todos os dias dentro de você. Não dependa de ninguém! Não deixe sua carreira na mãos de terceiros, segundos e quartos. Você é o primeiro e o único responsável pelo fracassou ou pelo teu sucesso.


DANILO FRANÇA: Visualize o seu objetivo. Poe na tua cabeça: Você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite. Seja algo que você nunca foi. Tire forças de onde você nunca tirou. Seja mais sorte do que você nunca imaginou.


LEO SCARPELLY: Irmão, poe uma coisa na tua cabeça, se você quer, se você tem um objetivo. Foda-se o que os outros vão pensar, o que os outros vão falar. O que importa é o seu objetivo. O que importa é você estar caminhando em direção pra sua conquista. Isso importa! Agora, se você quer mudar, se você quer evoluir, tenha objetivos, tenha planos. Sonhe e corra atrás. Faça por onde. Acredita no que você quer. Acredita no seu sonho. Você é capaz!


WILL DETILLI: O que você chama de dor hoje, vai se tornar vitória amanhã. O segredo está na sua mente. Foca! De direcionamento. Se for pra desistir, desista de ser fraco e acorde alguém renovado. Raça. Determinação. Seja sangue nos olhos, não pare! Você pode ir muito mais além do que você pensa. Seja lá quem você for, ou em que condições vocês está hoje. Você tem muito mais forças do que imagina;. No seu interior,. lá dentro, em algum lugar, tem um dragão adormecido. Acorde e viva a sua glória!



FERNANDO SARDINHA: Quando os teus músculos dizem não. Você diz sim para eles! Eu quero seu campeão de mim mesmo, eu quero ser vencedor, eu viou sair daqui campeão. Eu vo dar tudo o que eu posso.


FILIPE MARINS: Você hoje, desiste na primeira dificuldade. Você vai conseguir. Eu vo conseguir. Vai conseguir. É só querer. É só ter gana, raça, determinação. Isso sim é ser guerreiro. É essa determinação que a gente tem que ter.



FERNANDO SARDINHA: "Vou tomar um Jack 3D", "Vou tomar um"... Não importa... "Vou tomar para ganha um gás que eu to meio desanimado". Toma vergonha na cara! Comprar pré treino por que está desanimado par treinar? Ou, toma vergonha na cara. Pra treinar você tem que treinar do teu coração. amlsjaoijsa com vontade de mudar a tua vida. Nós estamos falando aqui é de: gana, vontade, raça!. "AAhhh.. eu preciso de pré treino porque eu to desanimado". Que desanimado meu amigo, se olha no espelho e fala: "eu tenho que tirar daqui de dentro!". Se não for daqui de dentro, ninguém vai tirar pra você. Um Jack 3D não vai te fazer campeão. Nenhum pré treino vai te fazer campeão. Campeão de você, não campeão dos palcos.



E AMANHÃ TEM PROJETO NOVO AQUI NO BLOG HEIN!!! NOS DESCULPEM PELO ATRASO!


E aí, o que acharam? Conte-nos sua história de motivação ou o que te deixa desmotivado... Mande ela ai nos comentários do blog!!

DIVULGUE PARA SEUS PARCEIROS DE TREINO!! Isso ajuda muito a nós aumentarmos as postagens para atingirmos o seu interesse...

E não deixe de visitar o site de nossos parceiros ao lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário