segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como os Anabolizantes Agem no Corpo Humano??

Tem alguma ideia de como os anabolizantes agem no corpo humano? Não? Então saiba hoje aqui nesse artigo especialmente elaborado sobre anabolizantes.

TOMANDO BOMBA:

Os esteroides anabolizantes são substâncias sintéticas - criadas em laboratório - que imitam o hormônio masculino testosterona. Existem vários tipos de "bombas" que podem ser ingeridas ou injetadas no corpo de quem quer acelerar os resultados da malhação, aumentando a massa muscular rapidamente.

POR ÁGUA ABAIXO:

Ao cair na corrente sanguínea, os esteroides se espalham por todos os órgãos e tecidos do corpo. Nas células que compõem os músculos ocorre muita retenção de líquidos e, consequentemente, o inchaço da musculatura. Esse é o primeiro passo para ficar bombadaço.

MÚSCULO RASGADO:

Os anabolizantes fazem as células acelerar a produção de proteínas, principal matéria-prima dos tecidos musculares. Além disso, o tecido ganha mais poder de contração, essencial para que o músculo cresça. Essa expansão se dá porque as células, já inchadas de água, se contraem mais, permanecendo esticadas.

QUEBRANDO TUDO:

Os músculos crescem tão rápido que as estruturas que trabalham em conjunto com eles a cada movimento acabam sobrecarregadas. Às vezes rola rompimento de tendões - estruturas rígidas que fazem a ligação entre músculos e ossos do marombeiro - e, em casos extremos, o tendão chega a desprender do osso.

BOLA MURCHA:

Com esteroides bombando no organismo, os testículos param de produzir testosterona e a virilidade masculina desce ladeira abaixo! Além da impotência sexual, as mamas dos homens também podem ficar avantajadas. Nas mulheres, os efeitos podem ser crescimento exagerado de pelos e engrossamento da voz

HAJA CORAÇÃO:

O uso contínuo de anabolizantes deixa o fígado baleado, a ponto de contrair câncer, e sobrecarregado, produzindo colesterol ruim e entupindo os vasos sanguíneos. Isso aumenta o risco de enfarte de um coração que já aumentou de tamanho por causa da pressão alta causada pelo acúmulo de líquidos.

CRESCIMENTO INSUSTENTÁVEL:

Os músculos de quem puxa ferro tomando anabolizantes crescem até oito vezes mais do que o de um malhador comum. Mas será que vale a pena? Vale lembrar que há como "minimizar" todos esse efeitos, mas deixaremos tudo isso para uma próxima postagem.

Fonte: mundodse.com

17 comentários:

  1. ciclo certo em um tempo certo de 3 meses dae voce para e comeca uma tpc (terapia) e suplementacao durante sete meses pra tirar do organismo sem tomar mais anabolizante, ele vai te dar um bom resultado sem baixar a testosterona.. mais concordo que fazera mal com uso inadequado antes de tudo se decidir fazer um ciclo de anabolizante examine seu corpo em um doutor e veja se voce nao tem nenhum problema de saude e tambem pesquise bem sobre o que vc vai tomar porque tem que ser coisa boa e tempo certo sem exagero nas dozes e xegar a um ponto que voce se sinta bem de corpo pra tomar anabolizante nao basta ter coragem tem que ter mente e saber o que vai fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..siim... Dá para reduzir e muito todas essas consequencias citadas acima... irei preparar algo sobre esse tema e em breve estarei postando aqui. É que acredito que devia ter começado falando das consequencias ruins dos anabols para depois falar dos outros pontos de vista.
      Acompanhe nosso blog para as proximas postagens desse assunto

      Excluir
    2. Todo marombeiro tem que ter consciência de que quando ficar mais velho,sofrerà as consequências,mas se indo no médico e fazendo uma (tpc)legal,ai você fica inteiro,e tem outra esse pessoal que fica falando que tem que ter dinheiro isso ai é desculpa,pois tem muito medico bom e de graça pelo sus.

      Excluir
  2. uma pessoa que não entende nada sobre o assunto lê uma matéria como essa vai achar que anabolizante é a pior coisa do mundo, sabemos que não existe um só competidor no meio profissional que não use, vcs poderiam fazer uma materia muito mais esclarecedora do que isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson. Primeiramente obrigado por acompanhar nosso blog.
      A ideia é justamente esta, falar sobre os anabolizantes em todos os pontos de vistas. Só que não posso fazer isso em apenas umas postagem, pois ficaríamos falando durante muito tempo, o que tornaria esta postagem muito cansativa e pouco atrativa.
      E resolvi começar a falar do lado "ruim" sobre os anabolizantes, mas deixando no final um questionamento falando que este não é apenas o único lado dos anabols. Imaginei que não poderia falar do lado bom, sem ao menos citar o lado ruim, já que nossa sociedade esta acostumada com esse "tabu" de que anabolizante destroi o corpo de uma pessoa e etc...
      Acompanhe nossas próximas postagens relacionadas ao tema, e podemos ir conversando. E obrigado pela opinião e sugestão!

      Excluir
  3. Importantíssimo da parte de vocês colocarem o lado "ruim".Mas também será bom fazer uma matéria para postar sobre a parte de como usar,por que assim as pessoas tudo pensam que é terrível o anabol e nunca irão entender ou aceitar que teria como alguém usar,por mais que diga pra pessoa ela não entende.Esperamos a segunda parte,a parte como usar e buscando ajuda do que para tomar por que se não as pessoas nunca vão acreditar devido a todas as matérias que já não aguento mais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que como o assunto ja´é bem polemico devia explicar melhor a "impotencia" e problema na vida sexual..é cada abesteira que a gente le, obvio que um anabolizado vai ter muito mais libido que uma pessoa que esta sem, pq o nível de testosterona é muito mais alto..só há atrofia testicular com um tempo grande de uso e continuo, e não são todas as drogas que produzem atrofiamento do saco...sejam mais específicos, para evitar preconceitos de leigos que poderiam ler, e sair falando besteira, com base num conhecimento de leitura de 20s..abração

    ResponderExcluir
  5. Porra o cara já falou que vai fazer outra matéria falando do lado bom e tem nego que insiste em dizer que ele só falou de um lado. Presta atenção no final da matéria galera é só ter um pouco de atenção.

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos primeiramente gostaria de parabenizar vcs pelo blog comecei a treinar a 3meses e destes 3 a 1 estou fazendo uma dieta monstruosa a base de muito carbo e proteina e ja ganhei 8 kgs quero chegar aos 100kgs estilo bulking e depois faço alguma coisa pra secar definindo. Amigo por favor vc pode me dar uma dica de como fazer para defimir legal? Tenho 32 anos 1, 90 mts e atualmente 93kgs estou ficando com o corpo legal mas quero ficar rasgado meu email é reginaldogil1980@hotmail.com conto com a sua ajuda

    ResponderExcluir
  7. quem tem problemas de rins pode tomar anabolizante? tipo o trenbolona? eu ja fiz duas cirurgias e tou com 4 pedras eu posso tomar esse anabolizante ou tem algum risco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ja tem problema e ainda tem dúvidas quanto ao assunto? ahh ta de sacanagem nee!!!

      Excluir
  8. Quando vai sair a outra postagem ???

    ResponderExcluir
  9. Anabolizar o cérebro com estudos e aprendizados a ser bem sucedido na vida poucos querem, mas um bando de bombado sem dinheiro no bolso e que na velhice sofrerá as consequencias da sobrecarga de anabolizantes nos órgãos vitais, gastaRão o dobro com o que gastam agora com bomba com medicamentos para curarem todo o excesso durante a vida adulta.........tudo pela vaidade idiota!!,,
    ....faça como eu, sou natural 38 anos, 100 kg, 1.90, faço 100 paralelas, 100 barras, 100 flexões odos os dias, de dar inveja a muito playboy de academia com 20 e poucos anos!!!

    ResponderExcluir
  10. Vocês só fazem criticar os anabols sendo que fazem uso , deixam de ser hipócritas -.-'

    ResponderExcluir
  11. Vale lembrar que o Zyzz ali em cima no banner do site CICLAVA, inclusive o irmão dele já foi pego com esteróides anabolizante na Austrália (lá é proibido). Todo e qualquer atleta profissional cicla. Mas daí você pergunta: como caras como o Arnold, que ciclaram a vida inteira estão aí pra contar história, firmes e fortes? Aí eu te digo, pequeno gafanhoto: acompanhamento médico e terapia pós ciclo. Antes do ciclo, exame de sangue. Depois do ciclo, tpc (tão cara quanto o ciclo) e um mês depois, exame de sangue pra ver se seu eixo hormonal voltou ao normal. Mas eu pergunto: qual frango bombado de academia, no geral, faz isso? A maioria não faz. Daí o buraco é mais embaixo...

    ResponderExcluir
  12. Meninos acho esse um assunto muito polêmico, só que falo aqui como uma mãe hiper, mega preocupada com seu filho que tem apenas 15 anos e com essas idéias loucas de Fisioculturismo, e como eu acredito ter outras centenas passando pelo mesmo problema, já que a net é aberta a todo público. Achei bacana e esclarecedora a matéria sobre os problemas que os anabolizantes trazem, não achei nenhum exagero, muito pelo contrário deveriam sempre em todas as matérias alertar e dar enfase ao uso desses anabolizantes e até mesmo suplementos. O ideal seria que o Fisiculturismo fosse reconhecido como esporte, porém não é e talvez jamais será. Não pela quantidade de país necessária, mas sim pelo comércio imenso que existe por trás disso tudo.
    Sou muito a favor da musculação, mas de forma natural, saudável e despreocupante. Um bom treino conciênte a todos.

    ResponderExcluir