sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dicas para Aumentar a Força Bruta


Cansado de levantar os mesmos pesos na academia? Bem, você não está sozinho. Chega um momento na vida de cada fisiculturista quando ele ou ela não é capaz de aumentar os pesos e desta vez é conhecido como platô de musculação. Uma tal situação é praticamente inevitável, mas alguns passos podem ser dados para sair desta situação, o mais rapidamente possível. Neste artigo, você vai encontrar algumas dicas muito eficaz para a construção de força bruta para que você possa levantar peso como um animal na academia.

Diminuir a frequência de treinamento.

Uma das principais razões por que as pessoas atingiram o patamar de musculação é que eles treinam muitas vezes e não dão ao seu corpo tempo suficiente para se recuperar e crescer. A fim de fazer progresso constante, é importante que você treine qualquer grupo muscular. A formação de qualquer parte do corpo precisa de descanso pelo menos duas vezes por semana (com exceção do abdômen) , porque muitas vezes, o excesso de treinamento leva a lesões. Sempre dar para o seu corpo tempo suficiente para se recuperar de treinos cansativos e até mesmo tirar uma ou duas semanas fora do treinamento para este fim.

Gaste menos tempo na academia.

Outro grande erro feito pela maioria dos amadores é que eles passam horas e horas na academia em uma tentativa de construir músculos maiores e ganhar mais força. A realidade, porém, é exatamente o oposto. Quanto mais o tempo gasto em treinamento de peso significa quebrar mais o músculo, o que significa que o seu corpo necessita de muito mais tempo para se recuperar. Para ganhos de força máxima, seus exercícios não devem durar mais de 45 minutos, independentemente da parte do corpo que você está treinando.

Coma mais carboidratos.

Os hidratos de carbono que começa a partir do trabalho de alimentos como combustível para o nosso corpo e nos fornecer a energia para ir pesado na academia. O corpo começa a usar seus músculos como combustível, se você não come carboidratos suficientes antes do treino. Além disso, é importante que você coma carboidratos de digestão lenta, como aveia ou batata doce antes de treinar, de modo que o seu corpo recebe um fornecimento constante e estável de energia em todo o seu treino.

Um comentário: