quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tudo Sobre Anabolizantes (?): Chamada Conexão Repórter com SARDINHA!


Salve, salve marombada!

Para a minha surpresa e acho que para a surpresa de muitos, o SBT foi mais rápido do que eu pensei. Ele mal deixou o pessoal esquecer da cagada que eles fizeram da última vez em que retrataram os anabolizantes e o pessoal que treina em academias e já vão exibir hoje (20/08/2014) uma nova reportagem documentário (se é que podemos chamar isso de reportagem ou documentário) relacionado ao tema.

A chamada que vi e a descrição do programa (que segue abaixo) desta vez estava mais plausível. A vítima da vez será nada menos do que Luiz Fernando Sardinha e o professor e cientista Rafael Trindade. Aparentou-se que dessa vez eles irão falar boa parte daquilo tudo que eles não falaram umas 3 semanas atrás.

Segue a descrição do Conexão Repórter de hoje, postado nas redes sociais pela produção do programa:

"No Conexão Repórter de HOJE, o documentário especial "O homem de ferro", a história de um super campeão.


Roberto Cabrini revela os bastidores de um esporte que produz pessoas de um físico deslumbrante. Um trabalho que exige muita luta e dedicação, e que também tem seu lado controverso.

Fernando Sardinha, 44 anos. Ele é a expressão máxima de um esporte que produz atletas admirados e como tudo tem também seu lado polêmico. O atleta que disputa competições internacionais, se considera um homem de saúde perfeita e afirma estudar a fundo os possíveis efeitos do uso de esteróides anabolizantes.

Rafael Trindade. Cientista, professor, várias Olimpíadas no currículo. Um dos maiores especialistas do mundo em controle de dopping. O homem que condena o uso indiscriminado de qualquer substância ilícita.

Os diferentes pontos de vista. É possível encontrarmos uma única verdade? Uma conclusão definitiva?

É hoje, logo após o "Programa do Ratinho", no SBT."
Resta-nos saber se o programa dessa vez será um pouco mais sério ou será a mesma palhaçada da vez anterior.Eu realmente torço por uma redenção do SBT, mesmo que isso seja difícil após ter  deixado feridas muito grandes no nosso esporte. Muita gente desinformada no assunto vai pensar: "Como é possível eles falarem 'bem' de algo que, dias atrás, eles meteram o pau e mostraram que isso não teria qualquer tipo de possibilidade para um benefício?"
Quem quiser acompanhar mais um capítulo dessa história, o programa vai ao ar HOJE (20/08/14) às 23:15. Em breve estarei comentando o que achei do programa. Não deixe de compartilhar essas notícia com seus parceiros de treino, isso ajuda muito o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário