terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Produtores da Arnold Classic Brasil Anunciam novidade: MODEL SEARCH

 Arnold Model Search é um concurso de beleza mundial que acontece pela primeira vez no Brasil e visa descobrir homens e mulheres com perfil de modelo fitness.
Os vencedores do concurso serão as novas faces do evento, e além de ganharem diversos prêmios, também terão visibilidade em nível mundial e a honra de receber o troféu pelas mãos do lendário bodybuilder e astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger


CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO:

O Arnold Model Search é um concurso que visa descobrir e premiar candidatos homens e mulheres com perfil de "modelo fitness" através da realização de etapas on-line e de um evento ao vivo.

INSCRIÇÃO:

Para se inscrever os interessados devem acessar o hotsite da Arnold Search Model e preencher o formulário de inscrição. Serão aceitas inscrições de candidatos maiores de 18 anos que cumpram todos os passos do cadastro. O período para inscrição é de 11/01/2016 a 14/02/2016. Além de preencher os dados solicitados, os participantes, devem enviar fotos com os seguintes trajes e enquadramentos: PARA MULHERES: Foto com biquíni corpo inteiro (frente, lado e costas) e foto do rosto sorrindo. PARA HOMENS: foto só de bermuda frente, lado e costas e foto de rosto sorrindo. As fotos devem ser livres de publicidade, marca d'água ou exigência de aprovação de terceiros. Qualquer modificação ou manipulação da imagem será motivo para a desclassificação do candidato.

ETAPAS DO CONCURSO:

1ª etapa: No período entre 15/02/2016 e 19/02/2016 os inscritos serão avaliados pela agência de modelos BRM Models. Nesta etapa serão selecionados 100 finalistas (50 mulheres e 50 homens)
2ª etapa: A segunda etapa é a realização de uma votação popular on-line no site do Arnold Model Search, onde os 100 finalistas ficarão disponíveis para a escolha do público. Esta etapa acontece de 22/05/2016 a 06/03/2016. A votação definirá os classificados para a etapa presencial (15 mulheres e 15 homens), que estarão no palco do Arnold Classic Brasil no dia 01 de abril. O resultado da segunda etapa será divulgado em 07/03/2016
3ª etapa: Esta etapa acontecerá no Rio de Janeiro, onde os 15 candidatos de cada sexo irão desfilar para um grupo de jurados no Arnold Classic Brasil. Para esta fase, os candidatos deverão usar dois trajes. PARA MULHERES: Fitness wear (shorts, top cropped, que serão fornecidos pelo evento e o tênis trazido pela candidata) e traje social (vestido longo e salto da candidata). PARA HOMENS: Fitness wear com bermuda (fornecido pela organização do evento) e tênis do candidato, traje social com blazer, camisa social e camisa de botão (gravata opcional). Traje deve ser levado pelos candidatos.




FASE FINAL:

Após as entradas com os trajes acima citados todos os competidores voltarão ao palco para que os juízes escolham os vencedores, três homens e três mulheres. Os seis colocados voltarão ao palco do BBPro no dia 02/04/2016 para apresentar seus troféus ao público, com a presença super especial do bodybuilder e astro de cinema Arnold Schwarzenegger.

CRITÉRIOS E PONTUAÇÃO:

Os candidatos serão avaliados seguindo o seguinte critério:
* Condição do corpo: forma, simetria e beleza em geral - 50 pontos
* Presença de palco: postura, desenvoltura e carisma - 50 pontos

PRÊMIO:

Os vencedores do primeiro lugar receberão como premiação do concurso:
* Passagem para competir no Arnold Model Search Ohio 2017
* Hospedagem em Columbus/Ohio no período do campeonato
* Contrato com a agência de modelos BRM Models
* Book feito pela agência de modelos BRM Models
* Matéria na revista Muscle Inform
* Patrocínio de 1 ano com a Corpo Ideal
* Relógio Magnum (masculino)
* Troféu
* Jóia (Feminino)
* Kit de Suplementos Alimentares
* Divulgação pelos eventos Arnold's ao redor do mundo, proporcionando oportunidades para os vencedores.

OBSERVAÇÃO:

Os custos com viagem e hospedagem durante as fases realizadas no Rio de Janeiro é de inteira responsabilidade dos candidatos

TAXA DE INSCRIÇÃO:

Para participar, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 30,00, podendo ser paga via cartão de crédito ou boleto.

LINK PARA INSCRIÇÃO:

http://www.arnoldmodelsearch.com.br/regulamento



E MAIS!! A ARNOLD CLASSIC BRASIL JÁ TEM DATA CONFIRMADA!!

A FEIRA ACONTECERÁ NOS DIAS 01, 02 E 03 DE ABRIL DE 2016 NO RIOCENTRO (RJ)




Gostou dessa notícia?? Então COMPARTILHE, COMENTE E DIVULGUE!!
Isso nos da muita força para continuar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário