domingo, 4 de agosto de 2013

Os 5 Melhores Exercícios para Triceps

Faz tempo que você não consegue aumentar suas medidas para seus braços? Como já dissemos, o trabalho duro, a consistência, a genética, a dedicação, a dieta e sólida formação, todos desempenham um papel importante enquanto seus braços estão em fase de crescimento. Dito isto, o objetivo deste artigo é apresentar 5 dos melhores exercícios de tríceps, ou deveríamos dizer, os 5 dos mais eficazes exercícios para tríceps, para estimular o músculo tríceps e adicionando massa para os braços de vocês!

Você pode conhecer alguns dos exercícios do tríceps apresentados nesse artigo, mas não pode incorporar todos eles em seu treino atual. Veja alguns dos mais eficazes exercícios de tríceps:

1 - Tríceps nas Paralelas:

Dips Ponderada (Tríceps nas Paralelas), são amplamente consideradas como um dos exercícios de braço mais eficaz para a adição de massa para o tríceps. Este exercício é normalmente realizado em barras paralelas, embora eles também podem ser realizados utilizando um banco. Primariamente um movimento composto para o desenvolvimento do tríceps braquial (a parte lateral de traz do seu tríceps), Dips Ponderada são extremamente benéficas para o desenvolvimento tanto do Chefe (principal) da longa interior do tríceps, bem como o Chefe Lateral durante a porção média e porções de bloqueio do elevador.

Dicas: Certifique-se de manter a cabeça e o tórax para cima. Se você se inclina muito para a frente isso coloca uma quantidade significativa de estresse sobre o manguito rotador, bem como a colocação de uma maior enfase na contração do tórax (Dips no peito são ligeiramente diferentes dos mergulhos regulares).

Certifique-se de obter uma contração total na parte superior do elevador (o bloqueio) e abaixe-se lentamente até que seus braços cheguem a um ângulo de 90 graus, não havendo necessidade de ir além desta medida, pois ele colocará um estresse desnecessário nos ombros e poderá resultar em um ombro ou mesmo uma lesão peitoral.

2 - Supino com Pegada Fechada (Supinado):

O Supino com Pegada Fechada é considerado um dos melhores exercícios de tríceps para a construção de massa do Tríceps Principal e da espessura do tríceps. Este exercício envolve uma estreita pegada (cerca de 6 polegadas) do que o tradicional supino reto que privilegia um pouco mais a cabeça longa do tríceps, enquanto a parte de bloqueio do elevador também ativa a cabeça lateral. Portanto, em geral, o que o torna um dos melhores exercícios de tríceps para o desenvolvimento do tríceps geral  e é um dos edifícios mais populares do tríceps massa elevadores usado por fisiculturistas.

Dicas: Certifique-se de manter o seu núcleo forte e retrair a sua escápula, arqueando as costas e cavar as omoplatas no banco. Isso forma uma boa base para um elevador, tais como o Banco de Aperto Aberto, onde grande quantidade de peso pode ser adicionado.

3 - Imprensa Andar (Supino Chão):

Imprensa Andar é um movimento muito eficaz pois nele se carrega a maior parte da tensão sobre o tríceps, mesmo usando garras mais amplas. No entanto, para o propósito de construir o tríceps uma estreita aderência deve ser usada. Devido à amplitude de movimento envolvido com uma imprensa chão, o peito é menos utilizado e tríceps mais ativadas, devido ao tocar o chão com seu tríceps quando você está na parte inferior do movimento, ao contrário de uma regularidade no Supino Reto, onde você normalmente vai mais longe e toca no seu peito.

Isso coloca uma ênfase muito maior no tríceps e especialmente o Bloqueio Tríceps, de modo que este movimento também é recomendado se você está tendo problemas com o bloqueio de peso em seu supino reto.

Dicas: Esse exercício é melhor executado em um rack de energia, como visto na imagem acima, se necessário, configurar os pinos de segurança, se você não tiver um spotter, você deve ser capaz de definir os dois pinos notas de fundo que permite que você ainda possa obter uma boa variedade de movimento a partir do efetivo exercício. Dê uma estreita aderência se você quiser ativar o tríceps um pouco mais.

4 - Extensões Dumbell Tríceps (Extensão do Tríceps com Halter):

O Dumbell Extensão Tríceps pode ser usado como um elevador grande suplementar para realizar exercícios mais pesados depois compostos como a imprensa Fechar Punho de bancada, ou alternativamente ele pode ser usado para substituir tais como elevadores Tríceps nas Paralelas se você não tem acesso a barras paralelas. Quantidades extremas de peso pode ser usada para este movimento, e colocar uma ênfase grande na cabeça longa interior do tríeps, que você certamente vai se sentir depois de 3 séries de 12, 15 repetições.

Dicas: Esse exercício é feito de duas maneiras: em pé e sentado. Quando for fazer em pé, não esqueça de usar o cinto para não forçar a coluna, e sentado, não esqueça de colocar uma barra de supino atrás e apoiar suas costas, ou mesmo, elevar o banco (como mostra a imagem).

5 - Dumbell Triceps / Extensions (Kickback Triceps):

Apresento-lhes o movimento de Tríceps com melhor acabamento de todos os tempos, o Kickback Triceps popular. Agora, antes de todos vocês do hardcore dizer que este movimento é um "isolamento" do exercício e, portanto é inútil, o Kickback Triceps é um exercício básico de Bodybuilders de muitos IFBB Profissional, e é provavelmente o exercício mais superior para bombear o Tríceps ao máximo no final de um treino. O Kickback Triceps realmente coloca muita ênfase na cabeça longa do Interior Tríceps, bem como o Chefe Medial e é ótimo para o desenvolvimento do pico, ou a "travar" da barriga Tríceps trabalhando em que a cabeça Interior.

Dicas: Encontre um banco ajustável ou que você tem à sua disposição lugar, uma de suas mãos no banco, e em seguida, coloque a perna correspondente a esquerda ou direita (para qualquer lado que você usou) e colocá-lo no banco também. Dobrar o tronco para um ângulo de 45-90 graus e dobrar o seu braço a 90 graus, e em seguida, estender o cotovelo e contrair o músculo tríceps.

Um comentário: