sábado, 7 de novembro de 2015

Atleta/Evolução: de frango para MONSTRO - Veja quantos kg ele chegou!!!


 
O britânico Martyn Ford, de 2 metros de altura, teve uma transformação radical em seu corpo. De uma estrutura franzina, o rapaz chegou ao peso de 147,5 quilos de pura massa muscular.

Segundo as informações do Mirror, Martyn afirma que o segredo para ter um corpo "monstruoso" é a saúde mental. "Preparação mental é muito mais importante para o sucesso que qualquer droga ou suplemento alimentar", disse. "Se sua mente não está no jogo, você pode muito bem desistir e ir para a casa", acrescentou.

Além da mentalidade, segundo ele, é necessário também uma alimentação correta e o comprometimento com os exercícios. "Isso é o que produz campeões, a habilidade de levantar, dia após dia, preparar a comida, fazer sessões de resistência mental, alcançar limites que você não sabia que existiam", completou Martyn.

Hoje, o britânico, de Minworth (Inglaterra) possui sua própria academia e também participou da gravação do filme "The Undisputed 4", com Scott Adkins.

Por fim, Martyn também alega que um dos "ingredientes" para o sucesso é nunca ser negativo. "Eu não gosto de negatividade. Eu me separei de pessoas negativas. Acho que a negatividade é contagiosa e também muito deprimente. Faça amizades com pessoas que você admira. E que sejam positivas e determinadas", concluiu.








2 comentários:

  1. Quanto ele tem de braço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aee Blza??
      Então, segundo vi em redes sociais do monstro, ele esta variando a medida do braço nas proximidades dos monstruosos 60cm de acordo com sua dieta.

      Se você gostou dessa postagem, fique de olho, pois em breve postaremos como que ele esta atualmente e informações de seu treino!

      Excluir