terça-feira, 6 de agosto de 2013

Conheça os Anabolizantes Mais Usados

Nesta matéria do blog, continuamos falando sobre os anabolizantes. Desta vez iremos mostrar e falar um pouco sobre os mais conhecidos e usados. Iremos falar de forma resumida e mais para frente iremos falar com um pouco mais de aprofundamento de cada um. Fique de olho em nosso blog.

Vale a pena lembrar que não estamos fazendo apologia nenhuma quanto ao uso de anabolizantes e tao menos qualquer tipo de campanha contra quanto ao uso.

Mas lembre-se: Procure saber mais sobre os anabols (assim como outros assuntos) antes de tomar qualquer atitude. Como dito, em breve postaremos mais materiais aqui na "Academia Levada a Sério"

ANAVAR (oxandrolona)
  

Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle em diversos países com nomes diferentes: Anavar(USA), Lonavar(Argentina, Japão e Austrália), Lipidex (Brasil) e outros. Mas em 1989 este laboratório interrompeu a produção, porque não queria ter o nome associado a esteroides. No entanto, outros laboratórios como SPA da Itália, BTG dos EUA, Kowa e Dainippon do Japão, continuam a produzir o mesmo medicamento. Oxandrolone é moderadamente andrógenos e com bom efeito anabólico não causando efeitos colaterais pronunciados. Por isso também é utilizado por mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular (fonte de combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos, aproximadamente).
Apresentação: Cartelas com 10 comprimidos.
CLEMBUTEROL BRONTEL (10 cp)
Spiropent, Clembuterol ou Pulmonil (veterinário) medicalmente é usado no mundo como um broncodilatador para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea. Estes efeitos colaterais geralmente baixam rapidamente a vez que o usuário se torna acostumado à droga. Atletas acham clembuterol atraente porque ele é termogênico, com propriedades anabólicas moderadas. Clembuterol geralmente vêm em tabletes de 20 mg, embora também esteja disponível na forma de xarope e injetável. Os mais comum são ciclos de 2-8 tabletes por dia. Para perda de gordura, clembuterol parece ficar efetivo durante 3-6 semanas, então as propriedades termogênicas baixam. Isto é notado quando as gotas de temperatura do corpo volta ao normal. As propriedades anabólicas baixam muito mais rápida, em torno de 18 dias. Atualmente, falsificações de clembuterol existem, devendo o usuário perceber o produto antes de comprá-lo ou tomá-lo. É um produto bom para perda de gordura, com efeito muito bom nos resultados. Os efeitos colaterais assustam um pouco.
DECA NACIONAL 50 mg (Decanoato de nandrolona 50 mg)

Este esteroide originalmente foi desenvolvido pela Organon na década de 60, mas atualmente diversos outros laboratórios produzem este esteroide, como a Extraboline e a Norma da Grécia (a segunda é de melhor qualidade) e o Dynabolon da Itália que é uma variação do Decanoato de Nandrolona, sendo mais androgênico que a Deca original. A Deca em sua forma original é moderadamente androgênico com boas propriedades anabólicas, sendo utilizada para ganho de massa muscular e pré-competição, porém, alguns atletas tendem a reter muito líquido com esta droga. A Deca é muito utilizada como a droga de base para todo o ciclo, por evitar inflamações e dores articulares que podem ocorrer devido a realização de treinamento pesado. Doses entre 200 e 600 mg são normalmente utilizados. Com Durateston proporciona grandes ganhos, administrando 500 mg de Dura por semana.
DIANABOL RUSSO (Cartela com 10 unidades – Unidade (comprimido) 5mg)

Dianabol foi inicialmente produzido nos EUA pela CIBA, porém a produção parou há muitos anos, de forma que se você encontrá-lo com este nome muito provavelmente é falsificada ou vencida há muitos anos, porém a mesma droga é encontrada com os seguintes nomes: Anabol produzido na Tailândia; Metandionona-5 da Finlândia; Andoredan e Encephan, no Japão; Metanabol na Polônia; Nerobol na Hungria; Pronabol-5 na Índia; Stenolon na República Checa e Naposim, na Romênia. Este foi e é um dos esteroides orais mais populares, principalmente entre aqueles que não são muito chegados ao desconforto das injeções. Esta droga, em doses adequadas, mostra ser bastante androgênica, causando significativos ganhos de força e volume muscular em questão de algumas semanas de uso. A maior parte do ganho em força deve-se ao potencial de retenção hídrica causado por este esteroide, o que o torna muito conveniente em fase de aumento de volume, mas inoportuno em fase de pré-competição (definição).
Por ser um alpha-alquelado tem efeito bastante tóxico ao fígado em altas dosagens. Por aromatizar, pode causar ginecomastia em algumas pessoas e também a acne é problema para alguns. Para evitar ginecomastias é usado Nolvadex junto com Proviron. Clomid/Serofene também funciona como um anti-aromatizante.
Para homens a combinação de Dianabol com Deca é muito boa. Dose efetiva gira em torno de 15mg
distribuídos ao dia por 8 semanas.
Mulheres não devem utilizá-lo.
DURATESTON (CAIXA LACRADA COM BULA - Sais de testosterona, 250mg)

Este esteroide injetável é a combinação de 4 esteres da Testosterona. A ideia de misturar estes diferentes éteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O Propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o Fenilpropionato e o Isocaproato tem um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de massa muscular e não parece promover tanta retenção hídrica se comparado às outras testosteronas e esteroides androgênicos, mas mesmo assim é utilizada em OFF. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos cito-receptores como acontece com muitos esteroides. Mulheres não devem utilizá-lo. Para aumento de massa muscular com boa definição combina-se com Winstrol. Para ainda maior aumento de massa junto com Deca. Sustanon 250 e Omnadren são iguais à Durateston.
HEMOGENIN


Oximetolona 50 mg Hemogenim no Brasil, outros nomes no exterior Anapolon, Anadrol, Hemogenim é um esteroide bastante androgênico em forma oral, derivado da droga dihydrotestosterona, encontrado principalmente no México. Clinicamente, Hemogenim é usado no tratamento de anemias ocasionadas pela produção deficitária de glóbulos vermelhos. Seus efeitos altamente androgênicos e anabólicos são bem semelhantes á da Testosterona, proporcionando um enorme aumento de massa muscular e força num curto período de tempo. Visto isto, ele é muito bem visto por atleta que desejam um bom aumento da massa muscular, sem se preocupar com definição, já que ele proporciona uma enorme retenção hídrica. Fisiculturistas conseguem ganhar de 7Kg para mais em apenas duas semanas de administração da droga. Hemogenim acelera sensivelmente a recuperação dos músculos entre um treino e outro, possibilitando que se treine mais vezes o mesmo músculo na semana. Seus inconvenientes são sua alta hepatotoxidade, pelo fato de ser um 17-alpha-alkelado (comprimidos) e a grande possibilidade de aromatização. É fundamental que durante o ciclo tome um anti-estrogênico (Nolvadex) e se ingira ácidos graxos (Óleo de Prímola, Óleo de Ferrugem, Óleo de fígado de peixe), uma vez que eles repõem as gorduras depletadas pelo fígado durante o metabolismo da droga. O tempo de uso verificado não ultrapassa de 6 semanas, onde as repetições de consumo só ocorrem com intervalos de 6 a 8 semanas. Mulheres não devem utilizá-lo. Apresentação: Caixa com 10 comprimidos de 50mg cada. É produzido pela AVENTIS no Brasil.
WINSTROL


Winstrol é o nome comum para a droga estanazolol. Estanozolol é um esteroide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral androgênico, mas é toxico ao figado. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para definição e médio ganho de massa, dando definição aos músculos.
Sua origem é da Espanha (+ popular), É achado em tabletes de 2 mg e em ampolas de 50 mg . As doses são comuns de 10-25 mg/dia oralmente e 100-250 mg/ semana injetável. É na opinião de muitos um dos melhores anabolizantes pois como não retém muita água e faz o seu corpo travar, definir, não deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteroides tipo DECA ou DURATESTON para ganho de massa. É bom acompanhar tomando óleo de primola ou eleparon para aliviar o figado.
GH – Crescer 2ml


O hormônio de crescimento humano (hGH) é produzido pelos somatotropos na glândula pituitária do cérebro humano. Somatotropos fazem mais de 50% da glândula pituitária e o hormônio de crescimento é de longe o mais importante hormônio produzido ali. Aos 60 anos, a maioria das pessoas terá aproximadamente 80% menos dos hormônios de crescimento nos seu sistema, do que quando estavam com 20 anos de idade. Sinais de redução de GH incluem a gordura corporal, aumento da ansiedade, isolamento social, saúde geral
debilitada, e falta de um bem-estar positivo. GH tem sido o suplementos de escolha para muitos atletas profissionais durante muitos anos.
O grande atleta americano do futebol, Lyle Alzado, afirmou que 80% de todos os atletas profissionais americanos, incluindo ele próprio, tomavam GH. GH tem efeitos de reversão de idade interessantes que faz dele provavelmente a mais potente substância anabólica disponível. Alguns dos benefícios associados á suplementação do GH incluem a reversão das doenças comuns associadas à idade, a melhoria da função cerebral, o fortalecimento dos tecidos relacionados com a redução da probabilidade de dano, perda incrível de peso, sem perda de massa muscular leve, redução de rugas rejuvenescendo a pele, levanta a energia e aclara a disposição, promove o crescimento muscular, melhora a libido, melhora a função dos pulmões, que aumenta o nível do oxigênio no fluxo sanguíneo, providencia o apoio ao sistema imunológico e faz funcionar o timo, e talvez a mais importante função é a habilidade de produzir mais células muscular, algo que nenhum esteroide pode fazer. Há muita controvérsia acerca da efetividade do GH . Enquanto um atleta faz enormes progressos para o seu objetivo, outro não consegue nada. Isto é facilmente explicável. GH é dependente de dosagem, na maioria das vezes o atleta não usa o suficiente, por uma período suficiente. Uma dose de GH pode custar de 150 a 170 dólares por dia e o preço corrente no mercado paralelo é de 20 a 30 dólares por IU, fazendo com que o GH seja o mais caro suplemento. Outra concepção errônea é que o GH seja a solução.
GH por si próprio é praticamente inócuo. O problema real é que não é a falta da secreção do GH, mas a falta da conversão do GH no fígado.Há outros dois hormônios que são necessários para o efeito anabólico máximo, insulina e Cytomel ou um outro LT-3 hormônio da tireoide. Isto pode ser melhorado pela suplementação de outras drogas anti-catabólicas como os esteroides, Clenbuterol ou um suplemento baseado em efedrina. É necessário descobrir quais são as dosagens eficazes. É comum usar 0,3 IU por semana para cada meio quilo do corpo. Por exemplo, uma pessoa pesando 100 kg necessitará de 60 IU por semana. A dosagem pode ser injetada muscularmente 3 vezes por semana, quebrando a injeções de 20 IU.. Uma forma mais popular de injetar é sub-cutaneamente sob a pele e sobre o músculo) usando uma agulha de insulina de 1/2 polegada. . Injetada assim, a dosagem deveria ser usada diariamente em pequenos intervalos alternando de cada lado do corpo para cada injeção. Os médicos americanos sempre prescrevem uma dosagem de 2 IU por dia, no entanto, a dosagem popular é de 4=10 IU por dia. Quando for injetado o GH não é bom que seja injetado na mesma área todas às vezes. Os efeitos colaterais de GH não são os mesmo que com esteroides anabólicos e androgênicos.
A maioria dos efeitos colaterais é hipoglicemia (baixos níveis de açúcar no sangue) e função inadequada da tireoide. Uma concepção errônea trazida pela mídia é a do gigantismo que seria um efeito colateral comum pelo uso de GH no corpo humano normal. Isto seria verdade se o GH fosse usado durante a pré-puberdade. É necessário que a pessoa ao usar o GH seja madura e desenvolvida. Outros efeitos colaterais raros incluem a diabete, aumento do coração, pressão arterial elevada, e aumento dos rins. O problema maior não é a injeção de GH, mas a injeção de insulina que vai com ela. Uma injeção imprópria de insulina pode levar a problemas sérios. O hormônio do crescimento vem da substância somototropina que é disponível em forma de pó. É necessário que seja diluída na solução que vem com ela antes de ser injetada. Sugere-se que a solução seja injetada imediatamente ou guardada no refrigerador.

PRIMOBOLAM

Este esteróide produzido pela SHERING na Europa, poderia vir na forma oral e injetável. Porém os famosos comprimidos de 50 mg, tiveram sua produção interrompida em 1993, só restando os de 25 mg e difíceis de se encontrar. A forma mais popular de apresentação é DEPOT, ampola de 100 mg/ml. O Primobolan é atualmente o favorito para a pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para perda de gordura e líquido subcutâneo. A maior parte dos atletas preferem a versão injetável por ser administrada apenas 1 vez por semana. O Primobolan é os esteroide favorito entre as mulheres.

Ae marombada da "Academia Levada a Sério", volto a falar que esta postagem não é nem a favor nem contra quanto ao uso de anabolizantes. Procure saber sempre sobre o assunto e acompanhe nossa postagem anterior e todas as outras que virão sobre o assunto. Bons treinos!!

14 comentários:

  1. Ola amigo ! Gostaria que me receitase um anabol para começo pois nunca tomei devido a preocupação de efeitos colaterais ! Ja malho a tempo mas gostaria de tomar um para ajudar no crescimento

    ResponderExcluir
  2. porra des de quando clembuterol é esteroide?? clembuterol é broncodilatador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc tem que estudar um pouquinho e aprender a diferença em esteroide e substâncias que podem ser ANABOLIZANTES. É broncodilatador sim e no proprio texto explica isso.

      Excluir
  3. Todos esses vocês podem encontrar em http://comprar-anabolizantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e como q fica quem tem espinha se tomar winstrol? (espinha nas costas)

    ResponderExcluir
  5. Qual os outros anabolizantes recomendado pra se montar um ciclo top com a trembolona"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testosterone enantato e deca tambem Pode usar boldenona
      Faz ciclo 3 meses descansa 2 Mes Claro descansa q eu digo Sem bomba soh treinando depois Manda um Anavar com test enantato mais 3 meses e come comida 5 mil calorias por dia. Vai FICA gigante e definido esse eh Meu email
      apetrin28@outlook.com qualquer divida da um salve

      Excluir
  6. Achei que a trembolona estaria nessa lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lista esta "desatualizada". A postagem foi de 2013, e , por incrível que pareça, na época a trembo não estava dentre as mais usadas!!

      Excluir
  7. Quem Tem medo de cagar Entao nao come.
    FICA a dica SE Tem medo de efeito colateral Entao nao toma as bomba.
    Um ciclo Bom eh. Testosterona enantato + deca+boldenona . 2 ml de cada por semana 1 na terca outro no sabado ou 1ml de cada por semana meio ml na terca meio ml no sabado por 3 meses Sem parar. Da ate Pra adicionar um trembolona Ai 1 ml toda quarta. Ai voce FICA gigante. E Claro come comida pelo menos 5 mil calorias por dia. Galera esse eh Meu email
    apetrin28@outlook.com qualquer divida da um salve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada hein cara.... Vai estudar um pouco antes de falar merda e tentar vende aes pro pessoal, seu fdp

      Excluir
  8. Gente não usem anabolizantes! Isso mata meu povo! Vcs não se preocupam com a saúde de vcs não!? Eu tô fora disso! É melhor ser saudável do que ser toda bombada e não ter um pingo de saúde! #Eu_Amo_Minha_Vida #Diga_Não_Aos_Anabolizantes

    ResponderExcluir