quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tudo Sobre Anabolizantes (?): Vídeo de Chamada Conexão Repórter (SBT)

Às 23:15, nesta quarta-feira (dia 30/07), será exibido o documentário "Músculos Proibidos", em que falará UM POUCO (destaco o "UM POUCO") sobre o mundo dos anabolizantes na academia. A produção do programa lançou uma chamada e algumas fotos nas redes sociais. Veja a seguir:



"Com exclusividade, no Conexão Repórter desta semana, o documentário especial "Músculos Proibidos". Roberto Cabrini revela os bastidores de muitas academias. A compulsão pelo corpo perfeito que leva jovens ao uso de drogas proibidas.

O diário impressionante de um viciado em esteróides anabolizantes. A autodestruição, a vaidade sem limites, os esquemas clandestinos para se conseguir substâncias de uso restrito.

Músicas com mensagens subliminares que incentivam uma viagem sem volta. Riscos diários, sequelas, mortes, camêras escondidas, revelações acachapantes em uma investigação de vários meses.

O Conexão Repórter vai ao ar nesta quarta-feira, logo após o "Programa do Ratinho", no SBT"


Pelo que dá para ver no vídeo e no texto publicado pela produção do programa na página do Facebook, eles de fato irão falar UM POUCO sobre os anabolizantes. Porém, a bosta de tudo está aí, fala UM POUCO não significa fazer uma matéria completa e que abranja todo o tema que é "Esteróides Anabolizantes". É muito provável que nosso esporte estará na TV mais uma vez contra a mídia sensacionalista em que será mostrado uma minoria de casos em que alguns indivíduos fazem tudo de qualquer jeito, sem acompanhamento, por impulsão ou até mesmo coisas piores. Eu repito: Isso são apenas uma minoria dos casos. Acredito que falar desses casos e dos efeitos colaterais  é viável, porém que mostre os dois lados da moeda.

Nessa minha opinião não estou fazendo apologia ao uso de anabolizantes, porém sou totalmente contra à mídia sensacionalista e realmente espero que não seja o caso dessa noite. Vale lembrar, que nesse documentário do SBT, o Léo Stronda estará lá para dar uma breve entrevista, vamos ver o que ele irá falar ou quanto a emissora irá editar.

Espero que nosso esporte não seja tão difamado nesta noite. Amanhã (ou em muito breve) faço um nova postagem falando um pouco sobre o programa, depois de te-lo assistido por completo.

Bons treinos marombada!!





Um comentário:

  1. Anabolizantes a custo beneficio.

    Contato eletrônico: anabolsquality@hotmail.com

    Participe do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/anabolsquality/

    ResponderExcluir