segunda-feira, 18 de julho de 2016

Notícia: Arnold Classic Não Acontecerá Mais o Rio!!!


Depois de quatro edições no Rio de Janeiro, Arnold Schwarzenegger decidiu transferir seu festival de fisiculturismo, suplementos e linha fitness para São Paulo. "Público e fornecedores pediam essa mudança", afirmou ele. O Eventou não se chamará mais Arnold Classic Brasil e será rebatizado agora com maiores proporções para "Arnold Classic South America", já tendo até uma possível data e locais previstos para ocorrerem: 21,22 e 23 de abril de 2017 no Transamerica Expo Center.

"Teremos competições de trinta modalidades, de xadrez à crossfit." São esperadas mais de 80.000 pessoas - o próprio Schwarzenegger virá. O Exterminador tem o próprio mecanismo para identificar fãs brasileiros. "Eles chegam perto de mim com a câmera aberta no modo selfie."

Considero essa uma vitória para nós paulistas, já que vinhamos pedindo esse evento por aqui há muito tempo. Resta saber se a Expo Nutrition não será transferida para o Rio de Janeiro, já que A Arnold Classic acabou por lá. A notícia também foi noticiada pela revista Veja SP.


E aí marombas, o que acharam dessa mudança no cenário bodybuilding e fitness do nosso país? Essa mudança vai dar certo? COMENTE AÍ EMBAIXO!!!

NÃO DEIXE DE VISITAR OS PARCEIROS DA PÁGINA AÍ DO LADO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS!! AVISE SEUS PARCEIROS DE TREINO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário