domingo, 17 de maio de 2015

Passou na TV: Óleos + Record + Geraldo Luís = ???



Eu sou do tipo de pessoa que acha que a programação da TV aberta está cada vez mais decadente, porém ainda alguns programas ainda salvam nossa tela de nossas salas. Porém, uma emissora que não tem mais salvação é a Record. A record não existe mais em minha televisão, procuro não ouvir nada sobre seus programas.

Mas, nessa semana, um cara de minha academia comentou algo sobre um dos programas, denominado "Domingo Show", do Geraldo Luís, e sem assistir e logo que ele começou a falar já cortei: "Lá vem merda!". Olha só a combinação: Record + Geraldo Luís + Óleos.

A começar pela Record. Pelo que me recordo, não existe um programa que preste lá. Nada! Nem ao menos os telejornais que são banhados de sangue. Os programas de auditório se usam de sensacionalismo, querem ver choro, lágrimas de sangue, cutucam a ferida de quem já vem sofrendo de alguma coisa, ou seja, nada informativo. Os Reality Shows são ridículos. E não existe algum programa que remete ao bom humor ou qualquer coisa infantil (a ausência deste último talvez seja boa para poupar nossas crianças).

Geraldo Luis (que foi achado não sei aonde) faz o suspense barato, arranjando um mistério para mostrar qualquer coisa fútil. Talvez ele só não perde para o João Kleber, mas sabendo do local onde ele trabalha, em que são cultuados nomes como Gugu e Marcelo Rezende, talvez seja capaz de uma superação.

E para terminar: Óleos. Em poucas palavras, a substância que vem manchando cada vez mais nosso esporte.

Enfim, o programa em questão foi transmitido no dia 10 de maio de 2015 em pleno dia das mães, na semana passada, mas só pude estar publicando esta postagem, como já disse, porque não assisti o programa no mesmo dia e fiquei sabendo sobre ele durante essa semana. No programa, Geraldo Luís entrevistou três sujeito: Arlindo, Romário e Walker que foram apelidados como Popeye, Hulk e Schwarzenegger brasileiros pelo apresentador ( o que já é uma grande ofensa pro nosso país e pro esporte brasileiro... Imagine alguém de fora vendo que associamos o Hulk, o Popeye e ao nosso pai Arnold com essas três pessoas? Queimação total!). Como convidados comentaristas estava o médico Dr. Bernadino Sanchez, o ator Diego e as Gostosíssimas Vanessa Mesquita e Muti Rodrigues.

O apresentador por muitas vezes tentou fazer uma associação dos óleos com anabolizantes e das inflamações com músculos, mas por muitas vezes o médico corrigiu-o dizendo que óleos e anabolizantes são duas cosias bem diferentes. E que aquele tamanho todo não correspondia com a força daquelas pessoas e não eram músculos e sim preenchimentos oleosos. Ok!

O programa se desenrolou com muito mistério e suspense para mostrar um dos sujeitos que lhe intitularam como o Schwarzenegger brasileiro. Todo esse suspense foi feito porque ele nunca havia aparecido em nenhum programa de TV e quando apareceu, nada demais... Mais do mesmo. Houve também muito choro quando apertaram as feridas do Hulk brasileiro, falando que o programa iria acompanhar a retirada do óleo de seu corpo. E outras babaquices mais. Isso tudo em vários cortes com intervalos e merchans.

Se quiser se inconformar mais um pouco com a relação TV e musculação, segue o vídeo do programa:


2 comentários: