domingo, 4 de outubro de 2015

Tudo Sobre Suplementos: DILATEX




E aí marombada, beleza? Nesta postagem iremos continuar nossa série que falamos sobre as variadas marcas e tipos de suplementos presentes no nosso mercado. Hoje, especificamente, iremos falar de um produto que muitas pessoas nos deixam várias perguntas que é o DILATEX. Então iremos falar um pouco sobre ele, por que ele dá esse efeito potente de pump e vasodilatação com conhecimentos passados por mim, por pessoas que usaram e pela própria empresa que fabrica este poderoso suplemento, a Power Supplements.
Entendendo a situação que estamos atualmente, as combinações que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico viraram febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Desta forma, o laboratório Power Supplements (responsável pela criação do Dilatex e outros suplementos) desenvolveu no Brasil a tecnologia OxyPump, mostrando ser um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico, fazendo do Dilatex um vasodilatador bem potente. Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.

O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

Segundo a empresa, a tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.
O resultado de tudo isso será uma considerável vasodilatação após alguns dias de uso e como consequência, haverá um aumento muscular devido ao aumento da fluidez sanguínea em seu corpo. O Dilatex também causará efeitos de uma melhor disposição e preparo físico devido alguns de seus componentes serem os mesmos de conhecidos pré-treinos.
IMPORTANTE: Não podemos deixar de lembrar, é claro, que o efeito de vasodilatação só poderá ser vísivel, caso o seu consumo seja feito associado a uma boa dieta e um bom treino. Suas veias e vasos só ficaram visíveis, caso você esteja com um bf baixo o suficiente para isso.
BENEFÍCIOS DO DILATEX
– Bombeamento muscular permanente. de 5 a 7 dias de uso.
– Ganho rápido de massa muscular
– Maior Vascularização ( Veias saltadas ).
– Ganho surpreendente de força.
– Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.
– Mais resistência e fôlego.

SUGESTÃO DE USO DILATEX

Tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino uma vez por dia. Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses

Tomar nos dias em que há o treino de atividades físicas. Porém, nos dias em que n~çao há treino, se houver o consumo das cápsulas, não haverá problemas, pelo contrário, trará benefícios também, devido ao aumento da aceitabilidade ao transportes de nutrientes pelo corpo

CONTRA INDICAÇÕES:

Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.
Não que seja uma contra indicação, mas por efeitos de resultados em vasodilatação, é essencial que a pessoa esteja com o índice de gordura corporal baixo para ver suas veias saltadas

SUGESTÃO DA PÁGINA: Encontre o Dilatex com os melhores preços na página:
http://www.bomsuplemento.com.br/dilatex-extra-pump-152-caps-power-supplements


Gostou de mais essa dica? Então CURTA, COMPARTILHE E COMENTE esta postagem... isso nos ajuda muito! E nos acompanhe sempre que traremos todas as novidades do Mundo BodyBuilder