domingo, 30 de junho de 2013

Tirar Carboidratos da Noite, Fará Milagres???

Quando você corta carboidratos, você cortar calorias. Claro, você pode perder mais gordura ... mas quem vai dizer que se você cortar a proteína em vez de gordura, você não vai obter o mesmo resultado? Corte de carboidratos à noite não são necessariamente a chave, tem que analisar outros fatores. Você pode comer carboidratos perto da hora de dormir, de fato, al...gumas pessoas dormem melhor quando tem um carboidrato antes de dormir, pois estimula a produção de serotonina, que está ligada ao sono profundo. O fato é que, se as porções são muito grandes é melhor fazer pequenas alterações ao longo do dia, em vez de uma mudança drástica antes de dormir. Se você treinar à noite, carboidratos pode ser ainda mais importante para sua alimentação pois ajuda na atividade e ajuda repor os estoques de glicogênio após o treino.

E lembre-se, consulte sempre um nutricionista

Seu Bíceps Parou de Evoluir??

Dentro de várias analise que podem levar o músculo do bíceps não se desenvolver, vamos citar as 3 mais PROVÁVEIS:
1 Volume de treino - Como são músculos pequenos, eles precisam de menos volume para crescer se comparados com os grandes músculos. Afinal com pouco volume e estímulo já é possível fadigar o bíceps. Outro erro é que muitos treinam bíceps junto com...
costas, o que pode levar a uma fadiga ainda maior.
A ideia seria fazer 2 exercícios com 3 a 4 séries por exercício. E no caso de pessoas que treinam costas longe do treino de bíceps, pode ser incluído um exercício que isole no final do treino.
Lembrando que isso não é uma REGRA que vale para todos, afinal tem pessoas que tem excelentes respostas treinando com grande volume. A regra se aplica quando você não nota uma evolução.


2 Muitas técnicas e intensidade - Existem inúmeras técnicas avançadas de intensidade que podem ser usadas no treino de bíceps. As mais usadas são dropsets e rosca 21. São excelentes técnicas que são usadas para gerar uma intensidade no treino e podem gerar bons ganhos, mas algumas pessoas podem não se dar bem com essas técnicas ou então está abusando disso. Então não é muito aconselhável usar as técnicas em todos os exercícios e as vezes é bom parar com as técnicas, para mudar um pouco os estímulos.

3 Muitos exercícios isoladores - Algumas pessoas usam muito os exercícios isolados para suprir uma necessidade em alguma parte específica do bíceps, com isso acabam usando os isolados como base do treinamento. Só que esquecem que a forma do bíceps está mais ligada a um padrão genético do que um treino. Por isso foque mais nos compostos de bíceps.

sábado, 29 de junho de 2013

Estrias: O Que são e Como Evitá-las!


Caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele a derme. Isso ocorre quando a pele é esticada em excesso. Elas podem variar de cor de um rosa claro com um roxo escuro. Com passar dos anos o estiramento pode desaparecer em cores, mas as cicatrizes permanecem.

As principais causas das estrias é um aumento dramático no tamanho do teci...
do, na área das marcas (gravidez, ganho de peso ou perda e musculação) são as principais causas de estria.
O jeito mais eficaz de se livrar delas após o acontecimento são os métodos a laser, dermoabrasão, ácidos, lipoaspiração e peeling

COMO EVITAR?

Você pode fazer isso através da aplicação de um creme hidratante diário para as áreas que são mais propensas as estrias, como a parte anterior da sua axila, e qualquer outro lugar que você veja o aparecimento é importante também fazer a hidratação do corpo através de líquidos O óleo extraído da planta Hippophae rhamnoides (espinheiro-marítimo) contém substâncias que repõem à pele componentes que auxiliam no combate às estrias, ele pode ser incorporado em cremes e loções manipuladas ao corpo.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Entenda Porquê Vale a Pena Treinar com o Dumbbell (Halter)



Os halteres permite que você trabalhe cada lado de forma independente. Você pode gerar mais força para mais músculos e até mesmo incorporar variações incomuns em suas técnicas de treinamento.
Os Halteres fornecem muito d
os mesmos benefícios que as barras, mas com alguns bônus adicionais, tais como facilidade de circulação e produção de força total. Veja o exemplo do desenvolvimento para ombros. Se você tem ombros doloridos, usando a barra vai limitar o que você pode fazer, se você usar halteres, seus ombros podem se ajustar a gama mais confortável do movimento, porém sutil. Além disso, fazendo com que cada trabalho seja de forma independente e garantido que um membro não esteja recebendo ajuda do outro lado.

No entanto, é ideal colocar em cada programa de treino os halteres como base para recrutar mais músculos.

Com os halteres você também pode executar variações que você não pode com uma barra.
 

Gostou desta postagem?? DIVULGUE PARA SEUS PARCEIROS DE TREINO isso nos ajuda muito a subirmos cada vez mais postagens para vocês!!
VISITE NOSSOS PARCEIROS E PROPAGANDAS AÍ DO LADO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Os benefícios da Batata Doce




A alimentação é muito importante na rotina de qualquer atleta, principalmente uma dieta rica em proteínas e carboidratos.
Sem os nutrientes necessários, o corpo não consegue reconstruir o tecido muscular que foi danificado durante o treino e conseqüentemente ao invés de ganhar massa muscular à pessoa acaba perdendo.
Um alimento que deve ser inserido no cardápio da maioria dos praticantes de musculação é a batata doce. Mais consumida entre o norte e o nordeste do Brasil, ela incrementa a dieta de quem treina pesado e busca a hipertrofia.
O sucesso desse alimento está no baixo índice glicêmico (IG), pois esses alimentos liberam lenta e gradualmente a energia contida neles, evitando assim os “picos” de insulina no sangue e o acúmulo de gordura. Além de proporcionar maior sensação de saciedade.
A batata doce é considerada uns dos principais fontes de carboidrato, e é colocada nas dietas junto com o peito de frango que é um dos principais fontes de proteína. O indicado é consumi-la durante o dia, entre uma e duas horas antes dos treinos de peso.
Além do baixo índice glicêmico, a batata doce possui alta taxa de vitamina A, que age como antioxidante e atua na manutenção dos ossos, tecido epitelial e sistema imunológico. É rica também em vitaminas do complexo B e sais minerais, como cálcio, ferro, potássio e fósforo.
Cada 100g de batata doce tem em média 116 calorias – 1,16g de proteínas, 30,10g de carboidratos e 0,32g de lipídio
s.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pergunta: OS CARBOIDRATOS SÃO RUINS??



MITO!!!

 Se você quer ganhar músculo, você precisa de carboidrato. Se você tirá-los complemente, você vai queimar mais gordura durante o treino, só que você não pode manter isso por muito tempo. Carboidratos são combustível para os exercícios intensos, as gorduras não. Por isso escolha uma dieta de macronutrientes que atenda seus objetivos esportivos. Se você é um atlet...a, você vai precisar mais de proteína para se manter durante um treino intenso.

Ou seja a tática de retirar ou diminuir o carboidrato para trabalhar o período de definição só pode ser feito dentro de uma dieta que seu nutricionista vai montar, caso contrário você vai comprometer e muito seus músculos. E de fato perder massa magra não é uma estrategia inteligente.

Agora uma passagem IMPORTANTE. Você precisa de uma quantidade mínima de carboidrato, para garantir que seu cérebro funcione corretamente. O cérebro precisa de glicose para trabalhar. Seu corpo pode estar cetogênico e usar ácidos graxos para suprir seus músculos, mas seu cérebro não.

LEG PRESS: Trabalhe Diferentes Músculos em Diferentes Posições




VARIAÇÕES DO PÉ NO LEG PRESS

Usando as variações dos pés no leg press você consegue estressar o quadríceps em diferentes partes.

PÉS VERMELHOS: Com os pés apontados para frente e quase na largura dos ombros, você consegue atingir a coxa de forma global.
...
PÉS VERDES: Com os pés um pouco mais próximos e mais baixos na plataforma, ajuda a dar mais enfase na parte externa dos quadríceps.

PÉS AZUIS: Com os pés mais afastados que a largura dos ombros e com os dedos dos pés apontados para fora, ajuda a construir a espessura da coxa e trabalha os adutores.

PÉS UM POUCO ACIMA DA MARCA VERMELHA: Com os pés acim da marca vermelha, eles recrutaram bastante os músculos posteriores da coxa e glúteos. 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

5 Grandes dicas para "explodir" seu peitoral

Construir músculos do peito, assim como todos os outros músculos, não só torna a pessoa mais forte, como também melhora o metabolismo, ajudando o corpo a eliminar o açúcar do sangue. O que protege contra o diabetes. Quanta mais massa muscular se tiver, é mais fácil para a glicose entrar no músculo esquelético. E quanto mais ativo o músculo esquelético for, mais glicose vai queimar. A contração muscular leva a uma série de eventos que permitem que os músculos usem a glicose de forma eficiente e tornam o corpo mais sensível à insulina.



1) Não treine peito mais do que 2 vezes por semana, alguns leitores do blog já estão carecas de saber que “mais” na musculação, nem sempre significa mais resultados. Os seus músculos crescem no período de descanso e não durante o treino. Cuidado, duas vezes por semana pode ser muito para ectomorfos, nunca treine o mesmo grupo muscular se você ainda estiver sentindo dores ou perceber que não está totalmente recuperado, do contrário você só perderá massa muscular insistindo em treinar um músculo em estado de recuperação. 2) Treino de peito não é só supino reto. Existe uma grande variedade de exercícios para peito, é a sua missão saber explorá-los. Varie o seu treino e mantenha apenas os exercícios “bases” como supino reto e supino inclinado. 3)Aplique técnicas para aumentar a intensidade do treino. Uma ótima técnica para aumentar a intensidade é fazer dropsets, por exemplo: fazer 12 repetições com o máximo de carga possível no supino reto e em seguida abaixar 50% da carga e fazer o máximo de repetições sem descanso, isto garantirá o máximo de recrutamento de fibras musculares o que ajuda a hipertrofia. 4) Preste atenção a execução do supino. É muito comum ver isto nas academias, pessoas colocando muita carga no supino e descendo muito pouco o peso, este exemplo serve para o resto dos exercícios. Não adianta nada socar de peso se você está fazendo errado, fazer errado não traz resultados, você só está se enganando. Outro problema comum é pessoas pedindo ajuda para fazer supino, quem tem que fazer força é você e não o instrutor ou amigo, ajuda só é válida na última repetição, cada repetição com ajuda fora destes padrões pode ser considerada nula. Treine para você e não para os outros. 5) Treine com cadencia. Sinta o músculo sendo trabalhado a todo tempo, de nada vale fazer o exercício de forma descontrolada parecendo uma lombriga. Desça lentamente o peso e de forma controlada e suba lentamente, a dificuldade do exercício aumentará de forma considerável, porém os resultados também.